terça-feira, 10 de maio de 2011

Campanha "Dilson, pague a comissão do Boquinha!"

Nós, fãs do Boquinha, resolvemos criar este blog para ajudá-lo, primeiramente, a conseguir sua comissão. Por isso, criamos a campanha "DILSON, PAGUE A COMISSÃO DO BOQUINHA!". Caso você ache justo, ajude a divulgar o banner e aproveite para votar na enquete ao lado!


Neste blog, iremos postar solicitações futuras do Boquinha, bem como sugerir melhorias para seu trabalho. Caso algum fã tenha sugestões, fotos ou mensagens de carinho e apoio, favor mandar um e-mail para comissaodoboquinha@gmail.com e divulgaremos assim que possível.

Se você quiser mandar um e-mail diretamente para o programa, o e-mail é jornalismo@tvjc.com.br (mas não esqueçam de colocar que é para o Boquinha).

53 comentários:

  1. DILSON,POR FAVOR PAGUE A COMISSÃO DO BOQUINHA, PÁRE DE ENROLAR.BOQUINHA SUCESSO PRA VOCÊ E MUITOS BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Oi boqinha quero faser um apelo a vc que aprefeitura de caruaru esta querendo derubar as casas a esquina do aeropoto que fica na terra da linha ferria e não tem nimguem por nos so voces do povo na tv espero que vc ajude agente fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Dilson!parabéns pelo seu trabalho,que vc presta a sociedade pernambucana,quero aqui denunciar a escuridão da rua da faculdade de arcoverde aesa,bem como os carros com sons potentes que trafegam ali em horário de aula,já não basta os bares que tem naquele setor.obrigado e um abraço

    ResponderExcluir
  4. Zé boquinha quero fazer uma reclamação da compesa aqui de Quipapá por a falta d'água, este mês de Setembro foi de 30 dias, 20 dias ficamos sem água, o motor só vive quebrado, ao invés deles comprarem um novo eles pintam para dizer que está novo mais o papel de água sempre chega e custa 25,00 teve casas que este mês chegou 90,00 mesmo estando sem água e a compesa não toma uma atitude, pedimos sua ajuda nós do Alto Sebastião e do Alto do Cruzeiro aqui de Quipapá. Obrigada, Ass: val da Rua da Areia.

    ResponderExcluir
  5. boa tarde eu sou uma moradora aq da av.venezuela-bairro do cedro e quero denunciar a falta de calçamento e segurança,a nossa rua ja foi mostrada varias vezes no programa e até agora nada.nos moradores desta rua estamos enquecidos pq quando chove naum tem como passar de geito nenhum aq é um descaso seja no verão ou no inverno a sutiação desta rua esta precaria.tem gente q mora aq a mais de 25 anos e nunca viu essa rua calçada mais consta na prefeitura q a av.venezuela é calçada,é por isso e estou pedindo para que mandem a reportagem q venham conferir a nossa cituação naum aguentamos mais morar numa rua cheia de buracos e quandoos carros passam a poeira sobe.obrigada!

    ResponderExcluir
  6. oi boquinha nin chamo claudia gostaria muito de ter sua visita aqui na ninha cidade em palmares pra ver qui o perfeito faze o casamemto da rua padre floriano no barro st onofri agente ja nao agueta mas acituaçao pelo amo deus fale com dislon pra ele ve aqui quando chove no nao comsiguimo sai de casa porque e muita lamae treste a nos vida beijos pra vc edilsone muito borracos

    ResponderExcluir
  7. meu amigo dilson sou 1 telespectador acidou e pela aldiencia de seu programa peço q vc faça 1 apelo p vigilancia sanitaria aqui em garanhuns , pq ja fisemos varias denuncias sobre uma mulher q cria cavalos em quintal de 5 por 5 mt e o fedor encomoda td mundo e alem disso ela coloca as feses na esquina da rua , nome = ana dos cavalos irmã de maciel na rua epitacio coimbra 723 bairro jardim petropolis , obg e 1 abraço

    ResponderExcluir
  8. os atores de caruaru que fizeram a paixão de 2011 não receberam a inda.

    ResponderExcluir
  9. RECLAMAÇÃO COMPESA...MEU NOME É PRISCILLA MORO NA RUA MACAPARANA DO BOA VISTA I.TÁ UM CASO SÉRIO POIS A ÁGUA CHEGA UM DIA SIM OUTRO NÃO E QUANDO CHEGA PASSA DUAS HORA NÃO DÁ NEM PRA FAZERR AS OBRIGAÇÕE,E SE DIMINUISSE NA CONTA ERA BOM MAIS VEM PIOR AINDA...ESSA COMPESA TÁ MUITO TÁ DE BRINCADEIRA.DÍLSON BEIJO CARINHOSO POR FAVOR LEIA ESSA RECADO COM URGÊNCIA BEIJOS PRO ZÉ BOQUINHA

    ResponderExcluir
  10. Dílson leia por favor aqui na rua macaparana não chega água a umas duas semanas e quand chega é de 11:00hs da noite não dá pra fazer nada´pois ninguém vai lavar roupa de madrugada faça um apelo ai a compesa e veja o que esta acontecendo,pois a macaparana não pode continuar desse jeito.rua macaparana bairro boa vista I ass:d.REGINA

    ResponderExcluir
  11. dílson a rua macaparana tá um causo pois cadE^a água que não tem,a vontade que dar é de arrancar os contadores pois a conta vem e água que bom nada.macaparana do bairro boa vista I aQUI quem fala é SILVÂNIA MORO PROXIMO AO LAVA JATO BOA VISTA

    ResponderExcluir
  12. DI´LSOM ETOU EU E MINHAS COLEGAS ENVIANDO RECLAMAÇÕES SEM PARAR POIS A MACAPARANA NÃO TEM ÁGUA ESSA COMPESA NÃO TA NEM AI POIS SO VCS QUE PODEM AJUDAR EU MARIA JOSE´SILVANIA REGINA E OUTRAS QUE ESTÃO ABISMADA COM A SITUAÇÃO

    ResponderExcluir
  13. adilsom,na rua escritorio cecilia de mireles bairo suiça,estar rua tenhe um esgoto que tenhe rato baratas lixos,nenhem a compesa vai la nenhem a prefeitura,,eu quero que vc faça uma apelo para prefeitura,obrigada:nome givanildo

    ResponderExcluir
  14. adilsom,na rua escritorio cecilia de mireles bairo suiça,estar rua tenhe um esgoto que tenhe rato baratas lixos,nenhem a compesa vai la nenhem a prefeitura,,eu quero que vc faça uma apelo para prefeitura,obrigada:nome givanildo ,cidade gravatá.

    ResponderExcluir
  15. Dilson quero que o boquinha mande um beijo para meu filho JoÕA pAULO de 6 anos que mora em Bonito ele acha o boquinha uma graça

    ResponderExcluir
  16. Guardiões vigilância pagamento de dezembro atrasado em Caruaru,sindicado faça algo por nós ou o dinheiro que é descontado do nosso salário pelo sindicado é em vão?

    ResponderExcluir
  17. dilson aqui no sitio posse municipio de são caetano tem um carro roubado,ele apareceu de quinta pra manhecer sexta e ate agora varios moradores ligarão para a policia e ate agora nada e nem dono apareceu.O carro é um corsa vinho,rancarão as duas placar os quatro peneus a bateria e ta trancado e ate agora nada de aparecer dono e ninguem sabe ne se tem algum corpo la na mala pq n da pra ver so da pra ver os bancos da frentee a jente quer providencias pq mal passa um carro de policia por aqui quando vem é quando mata um e olhe la.

    ResponderExcluir
  18. cade o boquinha? abração pra todos.janaina são josé do egito-pe.

    ResponderExcluir
  19. ola boquinha vc e muuuuito fofo monica cristiane bezerros

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo seu belíssimo trabalho, Boquinha! Acho engraçado quando você não deixa o Dilson Oliveira falar...
    Aricelmo

    ResponderExcluir
  21. quero que voce boquinha anussie hoje a tarde os nomes ingrid julia e juci doida !
    um beijo boquinha na sua boca muito sexy!

    obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. falta água no campo novo de baixo pede para eles soltar a água boquinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    JUCI de caruaru

    ResponderExcluir
  23. dilson sou de altinho quero pedir para voçe madar um beijo para minhas filhas rosy e thayna pois elas gostam muito do boquinha acisto todos os dias o seu programa bj quiteria .

    ResponderExcluir
  24. dilson gosto muito do seu programa moro em altinho dgostaria que voçe mandase um beijo para minhas filha rosy e thayna todos os dias eu vego o seu programas bj quiteria.

    ResponderExcluir
  25. dilson gostaria quevoçe mandasi um beijo para minhas filhas rosy e thayna todos os dias asisto o seu programa bj quiteria de altinho.

    ResponderExcluir
  26. Dilson bom dia ! Como a Fafica parou as aulas começou os assaltos. Ontém as 7:30 da noite um mototaxista tentou roubar minha filha e queria que ela subisse em sua moto, detalhe a moto e ele era igual as motos que roda normalmente dos outros mototaxi. Estamos sem segurança na camilo castelo branco. por favor faço esse apelo pra vc e pra policia ... Obrigada Eliza.

    ResponderExcluir
  27. Dilson boa tarde ! os assaltoos estãoo com frequência aqii no barrio petropolis .Falta de polícialmento pelo barrio ,tentaram rouba um carrro na rua marechal cândido do rondon ontem , tentamoos chama a policia mais o telefone da policia não pega .por favor faço esse apelo pra vc e pra policia ... Obrigada Jéssica.

    ResponderExcluir
  28. No Sitio lagoa do algodao perto do cimiterio Parque dos Arcos.

    os moradores pagam Iluminaçao Publica mais quase nao tem.

    E estãos botano veneno pra mata Cachorros / Gatos .

    Se não nao tem iluminaçao publica , os cachorro sao as unicas defesa da casa.

    ResponderExcluir
  29. boquinha gostaria que voce falace pela nossa comunidade vila do aeroporto pois nao aguentamos mais uma criaças que estao botando o terror quebrando as telhas de toda visinhança subindo para fazer safadesa e niguem aguenta mais
    pois guando reclamamos aos pais eles nos agridem
    por favor divulga ai


    boquinha

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. sou ex-funcionária da prefeitura de Caruaru, e fui demitida sem justa causa como tantos outros amigos e saimos com uma mão na frente e outra atrás, falaram que pagariam a nos mais até agora nada, ai temos dívidas e não são poucas até por que ninguem imaginava ser demitido e dinheiro que é bom nada cade agora o prefeito que pedia tanto voto para nos???
    POR FAVOR NÃO DIVULGUEM MEU NOME.

    ResponderExcluir
  32. Olá Gilson tudo bem,moro em brejo da madre de deus,os alunos estao sem merenda,e tambem sem agua para beber,estao sendo liberados cedo para suas casas,acho isso uma vergonha,sera que falta o alimento na mesa do prefeito,obrigada

    ResponderExcluir
  33. Boquinha,,,dá mole não,,é você que tem de pagar comissão para o Dilson. Pega pesado ai com este povo rapaz. Aproveita de manda um beijo para Kamilly Shirley, lá do Riachão, Diz que foi o tio Eduardo quem mandou. abraço.

    ResponderExcluir
  34. ola Gilson td bem , eu gostaria de saber como e que o prefeito de brejo e cassado e pode fazer o que ele quer,agora as dez da manha ele esta vendendo os carros da prefeitura,nao vai deixar nada , vai acabar com tudo,pelo amor de Deus,nao aguento mais tamanha escassez,quem quer um prefeito ruim desse.

    ResponderExcluir
  35. Ola Dilson sou maradora do municipio de buique interior do estado estou indignada pelo fato q esta ocorrendo aqui a creche de crianças de 4 a 5 anos sem merenda e tendo q sair as 10 horas dda manha isso e um absurdo sem falar q uma das escolas deste municipio esta com uma parede caida a mais de 2 semanas e ninguen faz nada. sem falar q a farda da creche tem q ser comprada pelo preço de 35 reais.

    ResponderExcluir
  36. ola dilson sou morandora de são joaquim do monte PE rezido no bairro do arial e quero denúcia o mal atendimento do psf do arial q está em total abandono pq a médica ela está achando que está etendedo demais ela vem só 3 dias na terça,quarta e quinta só q uma dia desses pra cá ela mal está vindo e quando vem só vem na terça quando a gente vaii no psf pega uma ficha pra ser atendida a moça diss ou tem uma placa dizendo q ela está em um curso ou em alguma atividade q ñ e atentededo ali eu peço por tudo q e mais sagrado q vcs procurem saber por que é q ela tá mal vindo e quando vei só vei 1 dia e agente aqui do arial estamos e total abandono por favor ñ deixe esse pedido meu passa despeçebindo quando agente vai ao hospital grande ele mandão de volta pra o psf só que a médica ñ está ñ está nunca bairro=arial cidade de são joaquim do monte PE 93035704

    ResponderExcluir
  37. dilson, eu queria que vc perguntasse a os prefeitos joão l neto, toni gel e o então zé queiros, por que eles não liga para as pessoas que mora,lot agreste, lot são josé, jacaré e gonçalves ferreira, por que a estrada é uma vergonha o que eles tem contra a esses moradores.!

    ResponderExcluir
  38. não consegui enviar um e-mail para esse endereço...

    ResponderExcluir
  39. boa noite celso mim chamo jonatas comprei um celular nokia lumia 620 com um mes e tres dias ele aparentou defeito ficou sem audio levei pra assistencia foi enviado pra sao paulo pasou quinze dias fui pega nao testei na hora quando chegou em casa que fui testa estava com o mesmo defeito levei novamente para la passou mas 15 dias quando fui pega testei la mesmo na assistencia porem com o mesmo defeito dai coloquei no procon dia 16.07.2013 dai a audiencia foi marcada pro dia 16.08.2013 quando foi dia 30.07.2013 a nokia mim ligou dizendo que ia fazer o deposito do dinheiro pois eu quiz o dinheiro e nao mas o celular disse que dia 27.08.2013 o dinheiro estaria em minha conta dai ela nao depositou o dinheiro nem foi a audiencia eu tive que ir mas uma vez dessa vez no fourm de olinda so que pra minah suprersa foi marcada a audiencia dia 19.05.2013 porem vou acaba de pada o celular nesse mes no caso vou paga o celular todo e nem vai ter avido a audiencia isso e um absurdo se vc puder veja meu caso jonasleal2011_@hotmail.com onde esta nossos direitos humanos

    ResponderExcluir
  40. boa noite celso mim chamo jonatas comprei um celular nokia lumia 620 com um mes e tres dias ele aparentou defeito ficou sem audio levei pra assistencia foi enviado pra sao paulo pasou quinze dias fui pega nao testei na hora quando chegou em casa que fui testa estava com o mesmo defeito levei novamente para la passou mas 15 dias quando fui pega testei la mesmo na assistencia porem com o mesmo defeito dai coloquei no procon dia 16.07.2013 dai a audiencia foi marcada pro dia 16.08.2013 quando foi dia 30.07.2013 a nokia mim ligou dizendo que ia fazer o deposito do dinheiro pois eu quiz o dinheiro e nao mas o celular disse que dia 27.08.2013 o dinheiro estaria em minha conta dai ela nao depositou o dinheiro nem foi a audiencia eu tive que ir mas uma vez dessa vez no fourm de olinda so que pra minah suprersa foi marcada a audiencia dia 19.05.2013 porem vou acaba de pada o celular nesse mes no caso vou paga o celular todo e nem vai ter avido a audiencia isso e um absurdo se vc puder veja meu caso se vc puder fale no meu caso no seu programa

    ResponderExcluir
  41. BOM DIA BOQUINHA, REFORÇA AI MEU PEDIDO, BANDIDOS NO SÃO JOSÉ 2, EM MENOS DE UMA SEMANA UM ARROMBAMENTO E OUTRA TENTATIVA ESTÁ FICANDO SÉRIO PRECISAMOS DE SEGURANÇA. MEU NOME CRENILDA. OBG

    ResponderExcluir
  42. SÃO JOSÉ 2 PEDIMOS PROVIDÊNCIAS DA POLÍCIA, URGENTE OBG BOQUINHA.

    ResponderExcluir
  43. Dilson, eu peço a sua ajuda e a ajuda do povo na tv para resolver esse grande problema que esta em nossa rua. Dilson ja faz uns 3 meses que a compesa fez unas troca de cano em nossa rua e esqueceram de tira as metralhas a rua so tem terra e lixo e cada dia ta pior na rua nilo peçanha aqui no bairro são francisco denuciaram ai no povo na tv eles vieran e tiraram so as metralhas da nilo peçanha e deixaram as metralhas aqui da rua padre manoel da nobrega. Dilson porfavor nos ajude eu estou gravida de 8 meses e estou sofrendo muito com a poeira a minha casa e a dos outros moradores so tem terra. Nos vivemos de porta fecha por conta que e muita poeira vivemos doente por conta da poeira. Dilson nos ajude moramos na Rua Padre manoel da nobrega. Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Dilson, queria que você mandasse um abraço para minha Vó lá de Peladas Cicera Porcina que ela não perde o seu programa, e ela fez aniversário sexta - feira passada, dia de Santa Luzia.

    ResponderExcluir
  45. quero fazer um apelo para a compesa de belo jardim,a mais de mes que nao chega agua na rua maria izabel de medeiros,mais a conta de agua nao atraza nunca

    ResponderExcluir
  46. Jurandir 9 de janeiro 2014 14:02
    oi boquinha eu quero fazer um apelo sobre a rua Sergipe por que o carro e moto de policia que passa na velocidade sem necessidade nos queremos que coloque lombada aqui na rua.
    obj e minha filha gosta de vc??? <3

    ResponderExcluir
  47. Oi boquinha ! estou pedindo um apelo sobre um galpão abandonado em uma esquina na rua Santa Joana Dar'k bairro Divinópolis por vários gatos abandonados nela causando grandes transtorno aos moradores,motoristas e causando atropelamentos dos gatos , Esta um situação precárias vizinhos estão colocando restos de comida no galpão pois a catinga é insuportável pra nós moradores.Isso é um grande transtornos, estamos pedindo ate pelo o amor de deus , Se for o possível desde já nós agradecemos,Gatos doentes é machucados eles causam desviamentos que podem causa acidentes aos motorista, Pessoas anônimas abandonas gatos nesse esquina em total tem mais de 35 gatos na ruas e 6 cachorros abandonados nessa rua isso é uma grande apelo de nós moradores , Sou Bianca Marques é Agradeço pela a colaboração. Adoro seu programa.

    ResponderExcluir
  48. Oii boquinha,peço que vc fale sobre o municipior do Brejo da madre de Deus,são domingos que está em situação precária,aqui não tem saneamento,nem calçamento e necessitamos disso para melhor convivencia do ambiente,aqui necessitamos de mas segurança também!
    Obrigada pela sua atenção. beijos!

    ResponderExcluir
  49. olá adilson oliveira aqui na rua arrojado lisboa no bairro santa rosa existe um buraco que já causou acidente e aí pedimos a colaboração da compesa que vem a fazer o trabalho aqui que eles deixaram pela metade muito obrigada a você e a boquinha

    ResponderExcluir
  50. Olá Dilson quero de um caso absurdo que aconteceu nessa segunda feira dia 03/11/14 meu esposo estava passando mal não conseguia nem andar fomos a UPA DO VASSOURAL chegando lá ele foi removido em cadeira de rodas passamos mais de 40 minutos e não fomos atendidos segundo os pacientes o médico de plantão estava em horario de janta e não podia vir atendê- lo porque nem se quer os funcionários daquela unidade não deram nenhuma satisfação, Isso é uma falta de respeito e de compromisso com a população o médico tem todo direito de jantar mas que fique outro para atender os pacientes meu esposo so não faleceu lá porque conseguimos tirar ele de lá e ir para outro hospital.meu nome é JOSIANE e resido no bairro vassoural

    ResponderExcluir
  51. boa tarde estudo na escola laura florencio no bairro do salgado e nao aguento mais assistir aula por causa de uma lavanderia proxima a escola.[lavanderia maria de lurdes]

    ResponderExcluir
  52. ola dilson quero fazer uma reclamaçao sobre uma situaçao insuportavel que esta acontecendo na escola laura florencio no salgado e que as crianças que estudam nesta escola nao aguentam assistir as aulas por causa de uma lavanderia que fica vizinha a escola as crianças nao aguentam assistir as aulas com tanta fumaça e mau cheiro ja falamos com a direçao da escola e nada foi feito o nome da lavanderia e maria de lurdes.

    ResponderExcluir