terça-feira, 10 de maio de 2011

Boquinha fala do seu blog no programa "O Povo na TV"!

Hoje (10/05), o Boquinha falou sobre a campanha "Dilson, pague a comissão do Boquinha!" e sobre o blog no programa "O Povo da TV". Para quem perdeu, disponibilizamos o vídeo, confira:


Só queremos fazer uma ressalva:  No ar, o Boquinha disse que o criador do blog foi o Everaldo Alves, mas, na verdade, foram os seus fãs (Edinaldo, Amanda e Guilherme). Ocorreu um mal entendido, pois o blog do Everaldo é apenas o local de onde tiramos as fotos usadas aqui no blog e achamos correto colocar os devidos créditos.

De qualquer modo, estamos muito felizes com a divulgação! Espero que todos ajudem o Boquinha a conseguir uma grande comissão! Ele merece!

14 comentários:

  1. Boquinha lembre que os jovens quando perguntam onde eles moram falam Buracaru kkkkkk xero continui seu trabalho é perfeito e vc é comico Katia rendeiras.

    ResponderExcluir
  2. Pede a mtolink p/ tomar banho kkkkkk sou vizinha d'le qnd ele chega q/ passa aqui na rua o negocio fica dificil rsssss brincadeirinha eu de nova Katia rendeiras.

    ResponderExcluir
  3. olá boquinho, sou edjane da cidade de gravatá, gostaria q vc mandace um parabéns para minha amiga lete no dia 14 de dezembro ela mora no bairro novo ele é muito especial e irmã de zoiba.... um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. boquinha ta muito legal esse blog,mais por favor manda uma equipe de reportagem na rua josé cardoso de vasconcelos ,que a coisa aqui ta uma fulerage,os donos de depositos de material de construçao estao usando um terreno destinado a obra publica como seus propios depositos prejodicando nossas crianças que nao pode mais sair na rua com medo de serem atropeladas por maquinas pesadas sendo operadas por pessoas nao qualificadas,e enchendo nossas casas de poeira afetando a saude de nossos idosos e crianças que ficam em casa, aqui esta parecendo o deserto alem de nao termos calçamento ainda temos que viver levando poeira na cara direto nossas esposas ja nao aguentam viver tirando tanta areia de dentro de casa.agradecimentos de um cidadao que paga seus impostos em dias

    ResponderExcluir
  5. como nosso amigo adrenalina falou. boquinha ta muito legal esse blog,mais por favor manda uma equipe de reportagem na rua josé cardoso de vasconcelos,no sao joao da escocia, por traz da praça nova ,que a coisa aqui ta uma fulerage,os donos de depositos de material de construçao estao usando um terreno destinado a obra publica como seus propios depositos prejodicando nossas crianças que nao pode mais sair na rua com medo de serem atropeladas por maquinas pesadas sendo operadas por pessoas nao qualificadas,e enchendo nossas casas de poeira afetando a saude de nossos idosos e crianças que ficam em casa, aqui esta parecendo o deserto alem de nao termos calçamento ainda temos que viver levando poeira na cara direto nossas esposas ja nao aguentam viver tirando tanta areia de dentro de casa.agradecimentos

    ResponderExcluir
  6. ola boquinha, eu gostaria que você divulgasse um documento CNH, que achei hoje de manhã, com o nome de LECILDO LEITÂO ALVES,qualquer coisa ele deixa o endereço ou ligar pra mim,? Cel.9405-8448.. muito obrigado e um grande abraço boquinha..

    ResponderExcluir
  7. Olá boquinha, sou fã de carteirinha do programa e só assisto por vc está nele.Parabéns me manda teu Facebook, ou publique no site.
    Abs.

    ResponderExcluir
  8. por favor venham a este endereço preciso de vcs boquinha fale com dilson inploro que ele mande uma equip de reportagem para ver a situação degradavel que vivo pois creio que atravez de suas cameras minha situação mudara o endereço é rua;são joão ,n.111,bairro santo antonio belo jardim por favor so vcs podem me ajudar me ajudem inploro não suporto mais meu sofrimento é tanto que penso ate em tirar minha propia vida.esperansosamente jailson

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia Boquinha, em primeiro lugar quero te parabenizar por fazer um belo trabalho tá, e em segundo lugar queria pedir a você uma ajuda na nossa luta contra a pouca vergonha que a prefeitura de Caruaru tem com sua população! e que esse ano houve um certo concurso para motorista que até agora ninguém sabe de nada e ninguém viu nada,foram muitos os aprovados, mas enquanto isso muitos funcionários do prefeito José Queiroz que muitos colocaram eradamente ele novamente no poder trabalham com contrato temporário mostrando o quanto ele é imcompetente. ass. Junior do Salgado.

    ResponderExcluir
  10. boquinha manda um parabens pra mim eu to fazendo aniversario amanhã

    ResponderExcluir
  11. boquinha eu sou de são caetano,manda uma parabens pra mim ai,que eu to fazendo aniversario amanhã 16 anos

    ResponderExcluir
  12. boquinha manda um parabens pra mim que eu to fazendo aniversario amanhã 16 anos eu sou de são caetano

    ResponderExcluir
  13. ola boquinha eu sou de são caetano,eu queria que vc mandasse um parabens pra danilo robson,no dia 26/04/13

    ResponderExcluir
  14. Ola boquinha manda um parabéns e um feliz aniversario para Dayra do Sitio Murici que esta fazendo aniversario hoje de sua mae Fatima e do seu pai Elias .

    ResponderExcluir