sábado, 14 de maio de 2011

O astro Boquinha manda abraço para fã

O astro Boquinha manda abraço para seu fã, que o segue no twitter e acompanha seu blog - o Luã.


Caso queiram que o Boquinha mande um abraço para você, deixe seu comentário aqui no Blog.

Um comentário:

  1. Daniela da Silva Tavares23 de novembro de 2011 às 17:56

    boa noite Boquinha eu sou apaixonada por vc ! vc me faz rir a vontade é muito carismatico,muito bom de ouvir,seu chefinho tb eu tenho afeição ! espero que vc mande um alô pra mim! pra a família de Deca alfaiate daqui de Vertentes Pe,eita se eu ouvi isso vou passar um mês só lembrando da sua consideração por me dá um alô,um mês é pouco....não sei como vc é o dublador,mas vc o personagem é 10.Só pode existir um excelente pessoa que dubla,fique com Deus,felicidades mil,deixa eu falar com vc no msn se puder: cordeirodedeus25@live.com vou esperar ok ? bjs ASS:DANIELA

    ResponderExcluir