quinta-feira, 12 de maio de 2011

Fiscal do Boquinha: estamos de olho!


Este post é ESPECIAL. Afinal, já que o programa "O Povo na TV" exibe o quadro "Fiscal do Povo" e elege alguém para fiscalizar se os problemas são resolvidos de verdade, resolvemos criar o "Fiscal do Boquinha", onde ajudaremos nosso ídolo a reinvidicar melhorias! A começar pela COMISSÃO!

Finalmente conseguimos os primeiros resultados da campanha "Dilson, pague a comissão do Boquinha!". No programa de ontem (11/05), Dilson Oliveira prometeu a Boquinha que pagaria a comissão até o final deste mês. Olha, Dilson, estamos aqui para cobrar, hein?! Se chegar o final do mês e você não pagar a comissão, colocaremos a boca no trombone! E não vale dinheiro de pipoca, nem cheque sem fundo e nem moeda de chocolate!

8 comentários:

  1. a quer na cidade de garanhuns as ruas sem calcamento umas carro nen pansa

    ResponderExcluir
  2. Oi boquinha adoro vc, eu sou a Antonia de santa cruz do capibaribe morro no bairro palestina e vejo vc e dilson todos os dias a hora do almoço fica mais alegre quando vcs entra no ar, mete a boca no trobone ai pq o meu bairro esta abandonado pelos governantes principalmente minha rua que nao tem calçamento isso é uma vergonha, adoro vc meu querido bjos da sua amiga virtual...

    ResponderExcluir
  3. oi boquinha adoro vc,eu sou de altinho da terra de dilson, fui vizinha dele gosto muito deli e de voçe gostaria que coçe mandasi beijos para mim no seu programa no dia 29 de junho faço aniverssario. bj meu nome e quiteria isabel ti adoro?

    ResponderExcluir
  4. ei boquinha preciso da ajudar de vocês em uma rua que temos que passar todos os dias pra trabalhar ou levar nossos filhos na escola a uns canos estourados, uns minadouros de água que mistura com as metralhas e vira lama, tomamos banho na rua por quasa de um lava-jato que não respeita as pessoas que passam na rua...
    rua Presidente Sarmiento/ Salgado perto do colégio laura florêncio.
    Nos que passamos na da rua lê pedimos um pouco de atenção.
    te pedimos e já te agradecemos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Quero aqui falar sobre algums dono de Fazendas e Sitios nas margens da BR 97 entre Bezerros e Ameixas estão avançando suas cercas para proximo da BR a qual já num tem uma boa area de escape e com até as Placas de sinalização faz parte umas ainda de Pé e outra como Cercas e assim todos avançado suas cercas ta ficando dificil assim gostaria que se tem algum orgão competente que faça algum com tudo isso des de já agradecido ...

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui para lhe pedir que vocês façam um apelo pela falta de segurança no bairro vila Andorinha Caruaru,pois estão havendo vários assaltos nas paradas de ônibus,sempre pela manhã.Acredite aqui nesse bairro não vemos nenhum tipo de policiamento nem mesmo nas imediações da FUNASE. Por favor façam esse apelo para que coloquem ao menos de vez em quando uma viatura circulando por aqui.Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. ola aqui e bianca eu queria fazer uma reclamação da rua 1 de setembro bairro são Cristóvão Arcoverde-pé a rua ja faz mais de 20 anos que os politico prometem causamentos quando chove fica muito divicio para transitar na rua eu queria que a prefeita desse uma resposta para as pessoas que moram la e esperam causamentos a mais de 20 anos pó favor queremos uma resposta!

    ResponderExcluir