quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bonitão!


Isso é um astro bonito! Dilson, tira esse braço daí, tá atrapalhando a imagem do nosso ídolo!

13 comentários:

  1. Boquinha eu adoro vc,eu assisto todos os dias o programa povo na tv,gostaria q vc mandasse um alo para mim todos os dias meu nome é Nalva,moro no bairro do Salgado,quero muito bem a vc e continue falando da rua da gaia,gosto quando vc tira onda com Dilson e ele fica muito bravo valeu boquinha.

    ResponderExcluir
  2. Boquinha gosto tanto de vc q vc nem imagina fale de mim todos os dias eu moro no Salgado por favor eu assisto todos os dias na rua antonio carlos,gosto quando vc decha Dilson arretado fassa bem muita raiva a ele boquinha vc é o amor da minha vida fale na rua da gaia valeu boquinha não se esquessa de falar em mim meu nome é Nalvinha.

    ResponderExcluir
  3. como eu faço pra fazer uma denuncia?
    eu preciso urgente de uma resposta.

    ResponderExcluir
  4. boa tarde , gostaria q vcs chama -sem atençao da compesa pois os moradores do novo bairro vila andorinha ao lado da fundac já estao há 15 dias sem agua e não aguentamos mais so tem reservatório de 500 litros e não da nos ajudem ! bjssssssssssssss lana nunes!

    ResponderExcluir
  5. boa tarde sr dilson e boquinha pesso 1 apelo pras autoridades aq em garanhuns pq uma sra cria cavalos no seu quintal e quintal esse muito pequeno 5 p 5 mt , encomodando a tds os visinhos com o forte odor da urina dos animais e alem disso ela coloca as fezes em 1 terreno em frente , atraindo muita mosca e moriçoca , mim coloquei anonimo pq ela é muito barraqueira , rua epitacio coimbra 723 jardim petropolis garanhuns !!! nome dela é ana dos cavalos obg

    ResponderExcluir
  6. boa tarde ,dilson minha neta gosta muito do boquinha acha muito engraçado

    ResponderExcluir
  7. boa tarde Dilsom meu nome e luiza,moro no bairro Jose Carlos de oliveira por favor gostaria muito que voçes mandasem o fiscal do povo na rua em que eu moro. marcos antonio soares da rocha pois nao aguentamos mais conviver, com esgotos aceu aberto, ratos ,moriçocas,sem falar que quando chove vivemos um terror porque tem uma cratera enorme na rua. porfavor nos ajude,conto com voçe,bjs.

    ResponderExcluir
  8. dilson gostaria muito que voçe mim ajudase em altinho na rua padre feliz barreto tenhe unha pessoa que quando e no final de semana ela coloca o som muito alto ate 2 e 3 horas da madrugada ninquem consequi dormir em comoda muito gostaria que voçes nos ajudase e deci um alo para ela o nome dela e rosana.

    ResponderExcluir
  9. Dilson Oliveira foi roubado um carro ontem (segunda-feira dia 17/09) gol branco placa KGN7285 o carro é do Padre Sivonaldo da Disocese de Caruaru... avisa ai qualquer coisa entra em contato com o Pe. Sivonaldo 97492676. Obrigado

    ResponderExcluir
  10. FAÇO U APELO A QUEM PODER ME AJUDAR COM UMA PERNA MECANICA PRECISO MUITO E NAO TENHO CONDIÇOES DE CONPRAR FAZ
    2 ANOS QUE ESTOU DE CADEIRA DE RODAS JA NAO AGUENTO MAIS SOU DIABETICA POR ISSOVIM PEDIR MINHA PERNA A QUEM PODER ME AJUDAR FICAREI
    GRATA PRO RESTO DE MINHA VIDA JESUS PROTEJA A QUEM FIZER ISSO POR MIM SEREI MUITO GRATA
    MEU TELEFONE DE CONTATO:94134342 MEU NOME:MARIA ZUMIRA DA SILVA DATA:02/11/52 TENHO 60 ANOS
    E MORO NA RUA MILTON CARLOS CANTOR ;SAO JOAO DA ESCOCIA NUMERO: 100

    ResponderExcluir
  11. Boquinha, queria que você manda se um feliz aniversário pra MARQUINHOS filho do motorista Marcos que hoje tá fazendo 11 anos, do bairro agamenom...

    ResponderExcluir
  12. Uma apelo urgente!!!!


    A população do bairro Santo Amaro 2 da cidade de Bezerros-Pe, vem passando por situações constrangedoras e extremamente desagradáveis por causa do LIXÃO que fica bem proximo, pois estão queimando o lixo misturado com animais mortos trazendo para os moradores cheiros insuportáveis de CARNIÇA seguido de fumaça, moscas e moriçocas prejudicando a saúde de todos e principalmente das nossas crianças. Assim, venho pedir ajuda por intermédio deste programa para que as autoridades visualizem este problema e tomem alguma providência em retirar o LIXÃO daqui e colocando-o em lugar aproprido pois queremos e precisamos de uma soluçao, não aguentamos mais viver assim. Isso é uma falta de AMOR para o proximo,uma falta de respeito para conoscos que somos afetados diretamente. Por favor nos ajudem!!!

    ResponderExcluir
  13. Um apelo urgente!
    Nós moradores do bairro Vila Andorinha,estamos necessitando de segurança pois um local onde existe um presidio e não se vê nenhum policiamento.Estão havendo vários assaltos nas paradas de ônibus isso quase diariamente sempre as 07:00hs da manhã.Dia 26/01/2014 varias pessoas que estavam aguardando o ônibus na parada defronte a FUNASE foram assaltadas por dois elementos em uma moto.Isso é um absurdo essa falta de segurança..será que os alunos e os trabalhadores vão ter que esperar os ônibus dentro de casa?Pelo amor de Deus nos ajudem a nos proteger !! façam apelos pelas nossas seguranças para que possamos sair para trabalhar e estudar em paz.
    Antecipadamente agradecidos!!
    Moradores do bairo Vila Andorinha

    ResponderExcluir